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Indique Um inimigo

Olha elaaaa!
A Campanha Indique um Amigo da MHNET, voltou e está com tudo! 🤩

Olha como é fácil: Indiquei, instalou, ganhei! 🤗

Indique um amigo para a MHNET, ele contrata e instala um de nossos planos e você ganha 50% de desconto na fatura de Internet. Indicando até dois amigos no mês, você ganha 100% de desconto na sua fatura!

Melhor campanha que essa é IM-POS-SÍ-VEL! 🤩💙

👉 Acesse: assine.mhnet.com.br/indiqueumamigo e INDIQUE JÁ.

1. OBJETIVO #

Este documento tem por objetivo orientar os colaboradores a realizar a abertura de desconto do indique um amigo

2. APLICABILIDADE #

Aplica-se aos setores comercial quando é realizado alguma venda com indicação de amigo que realizou o preenchimento do formulário

3. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES #

3.1 SETOR COMERCIAL #

  • Registrar o processo de indicação de amigo no ERP Voalle;

4. REGULAMENTO #

Para ser gerado o desconto necessita que o cliente que foi indicado ele esteja ativo, tenha realizado o aceite digital habilitação no sistema de gestão da Mhnet pagamento a vista da taxa de instalação (quando houver) pelo cliente indicado, se o cliente contratar o serviço de internet fibra e Internet Via Rádio da Mhnet, podendo haver a contratação de Combos, tais como Internet+Telefone, Internet+TV, entre outros, porém, deverá sempre haver ao menos o Serviço de Internet Fibra ou Rádio.
Além desses regulamento o cliente necessita realizar o preenchimento do formulário e indicado precisa realizar o fechamento da venda pelo televenda/digital.

O desconto será gerado para o próximo mês somente com o atendimento enviado até o dia 22 de cada mês.

5. FERRAMENTAS UTILIZADAS #

  • ERP Voalle;

5.1 PROCESSO DE ABERTURA DA SOLICITAÇÃO #

Para ser gerado desconto necessário anexar o print do indicado na solicitação de desconto do indicardor

Acesse o ERP Voalle, clique para abrir um novo atendimento na opção “Atendimento Tela Nova”;

Figura 1 – Atendimento Tela Nova

Realiza a pesquisa do cliente que foi indicado

Figura 2 – Pesquisar Cliente

Ir no Ícone do de “Iniciar Um Novo Atendimento

Figura 3 – Iniciar Um Novo Atendimento

Na jornada Financeira tirar um print da tela onde consta as informação do contrato do cliente

Figura 4 –  Jornada Financeira
Figura 5 Informação Do Contrato Do Cliente

Após realizado o print e salvo o atendimento pode ser encerrado.

Abertura da Solicitação Do Desconto #

Acesse o ERP Voalle, clique para abrir um novo atendimento na opção “Atendimento Tela Nova”;

Figura 6 – Atendimento Tela Nova

Realiza a pesquisa do cliente que foi indicador

Figura 7 – Pesquisar Cliente

Ir no Ícone do de “Iniciar Um Novo Atendimento

Figura 8 – Iniciar Um Novo Atendimento

Na tela de atendimento, selecione a jornada de atendimento “Atendimento Padrão”;

Figura 9 – Jornada de atendimento – Atendimento Padrão
  • Preencha as informações solicitadas pelo ERP Voalle:
    • Tipo de solicitação: Atendimento Financeiro;
    • Equipe de Origem: 5.04 – FIN – Contas a Receber;
    • Catálogo de Serviço: 10.1.9 – FIN – Desconto Indique um Amigo;
    • Contexto: 10.10.5 – Desconto Comercial;
    • Problema: 10.1.1.4 – Descontos Mensalidade;
    • Situação:8×5 – Adm/Fin;
    • Status: Andamento
    • Demanda do cliente: Informar os dados do cliente que foi indicado:
    • Relato: Informar os dados do cliente que foi indicado;
    • Anexos do relato: Anexar o Print que foi feito do indicado;
Figura 10 – Informações da solicitação
Figura 11 – Demanda e relato de atendimento
Figura 12 – Anexo do Relato

Clique em “Avançar” e preencha o checklist

Figura 13 – Avançar
Figura 14 – Checklist

Clique em “Avançar” e encaminhe o protocolo para a equipe de “Faturamento

Figura 15 – Avançar
Figura 16 – Encaminhar

Agora somente aguardar ser realizado o desconto para o cliente.

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