Olha elaaaa!
A Campanha Indique um Amigo da MHNET, voltou e está com tudo! 🤩
Olha como é fácil: Indiquei, instalou, ganhei! 🤗
Indique um amigo para a MHNET, ele contrata e instala um de nossos planos e você ganha 50% de desconto na fatura de Internet. Indicando até dois amigos no mês, você ganha 100% de desconto na sua fatura!
Melhor campanha que essa é IM-POS-SÍ-VEL! 🤩💙
👉 Acesse: assine.mhnet.com.br/indiqueumamigo e INDIQUE JÁ.
1. OBJETIVO #
Este documento tem por objetivo orientar os colaboradores a realizar a abertura de desconto do indique um amigo
2. APLICABILIDADE #
Aplica-se aos setores comercial quando é realizado alguma venda com indicação de amigo que realizou o preenchimento do formulário
3. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES #
3.1 SETOR COMERCIAL #
- Registrar o processo de indicação de amigo no ERP Voalle;
4. REGULAMENTO #
Para ser gerado o desconto necessita que o cliente que foi indicado ele esteja ativo, tenha realizado o aceite digital habilitação no sistema de gestão da Mhnet pagamento a vista da taxa de instalação (quando houver) pelo cliente indicado, se o cliente contratar o serviço de internet fibra e Internet Via Rádio da Mhnet, podendo haver a contratação de Combos, tais como Internet+Telefone, Internet+TV, entre outros, porém, deverá sempre haver ao menos o Serviço de Internet Fibra ou Rádio.
Além desses regulamento o cliente necessita realizar o preenchimento do formulário e indicado precisa realizar o fechamento da venda pelo televenda/digital.
O desconto será gerado para o próximo mês somente com o atendimento enviado até o dia 22 de cada mês.
5. FERRAMENTAS UTILIZADAS #
- ERP Voalle;
5.1 PROCESSO DE ABERTURA DA SOLICITAÇÃO #
Para ser gerado desconto necessário anexar o print do indicado na solicitação de desconto do indicardor
Acesse o ERP Voalle, clique para abrir um novo atendimento na opção “Atendimento Tela Nova”;

Realiza a pesquisa do cliente que foi indicado

Ir no Ícone do de “Iniciar Um Novo Atendimento“

Na jornada Financeira tirar um print da tela onde consta as informação do contrato do cliente


Após realizado o print e salvo o atendimento pode ser encerrado.
Abertura da Solicitação Do Desconto #
Acesse o ERP Voalle, clique para abrir um novo atendimento na opção “Atendimento Tela Nova”;

Realiza a pesquisa do cliente que foi indicador

Ir no Ícone do de “Iniciar Um Novo Atendimento“

Na tela de atendimento, selecione a jornada de atendimento “Atendimento Padrão”;

- Preencha as informações solicitadas pelo ERP Voalle:
- Tipo de solicitação: Atendimento Financeiro;
- Equipe de Origem: 5.04 – FIN – Contas a Receber;
- Catálogo de Serviço: 10.1.9 – FIN – Desconto Indique um Amigo;
- Contexto: 10.10.5 – Desconto Comercial;
- Problema: 10.1.1.4 – Descontos Mensalidade;
- Situação:8×5 – Adm/Fin;
- Status: Andamento
- Demanda do cliente: Informar os dados do cliente que foi indicado:
- Relato: Informar os dados do cliente que foi indicado;
- Anexos do relato: Anexar o Print que foi feito do indicado;



Clique em “Avançar” e preencha o checklist


Clique em “Avançar” e encaminhe o protocolo para a equipe de “Faturamento“


Agora somente aguardar ser realizado o desconto para o cliente.